terça-feira, 11 de março de 2014

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração e quem irá dizer que não existe razão.

TRIBUTOS

LEGIÃO URBANA

Quantas chances desperdicei, quando o q eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.

Este é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante. A primeira vez é sempre a última chance.

E até lá vamos viver temos muito ainda por fazer não olhe pra trás apenas começamos, e o mundo começa agora apenas começamos.

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... Mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã .

Quem me dera ao menos uma vez provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante fala demais por não ter nada a dizer.

Me disseram que você estava chorando. E foi então que eu percebi como lhe quero tanto.

Disciplina é liberdade... Compaixão é fortaleza... ter bondade é ter coragem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário por usuários deste blog não é de nossa responsabilidade.